Adeus ano velho, feliz ano novo!

Não, o título não tem nada a ver com o texto.

Chegou ao fim ou não. Ela terá seu destino selado hoje. Eu não terei mais assunto para escrever nesse blog. Pois é, queridos amigos e queridas amigas. Sônia terá um fim, ou um começo (para os espíritas). Sem querer adiantar o fim da história, claro. Antes de vir aqui, humildemente, escrever o final desta saga, eu pensei bem. Será que mudo o rumo da história, e deixo para os outros decidirem o que acontece com ela, no maior estilo “Você Decide”? É, resolvi decidir eu mesmo.

Vamos ao que interessa!

Terceiro e final dia. Já não faço a menor idéia e que dia da semana seja. Ok, faço sim, era uma terça-feira. O ambiente é o mesmo, madrugada, musiquinha nas minhas caixas de som, mas agora escuto a nada mais, nada menos que Muse! Meu irmão continua com suas intermináveis séries e agora, rufem os tambores! Uma nova personagem aparece sorrateiramente na história! Minha irmã! “Ê, legal, sua irmã”, é, eu sei. Mas enfim, ela rodava pela Internet também, não lembro se fazia algo de especial. Agora, observe-se a fim de conscientização dos leitores: estava MUITO quente, mas vocês sabem disso.

Tudo corre normalmente, até que a nova personagem da trama, diz: “cara, tem alguma coisa no meu monitor”. Acendemos a luz. Quem era? Era ela! Aquela que não se pode dizer o nome! A filha da put Sônia! Opa, eu disse, mas não importa. “AAAAAAAAAH, UMA BARATA!”, exclamou a guria. Ta, ok, nessas horas só nos resta parar o que estivermos fazendo e olhar para onde apontarem, e foi o que fizemos. Lá estava ela, toda pomposa, se achando no pedestal da verdade nos encarando, toda toda com olhar desafiador.

A partir daí eu não lembro de nada do ocorrido, então, vou inventar tudo. Foi então que começou o momento de tensão no ambiente, todos se entreolharam. “Fiquem calmos”, disse o menino de 20 anos que não sabe dirigir direito ainda. “Nós estamos calmos”, disse eu. Acabado o diálogo inútil, resolvemos fazer alguma coisa, enquanto isso, a menina que primeiro avistou o ser grotesco nojento, se dirigiu as pressas para o outro lado do cômodo, aos berros, diga-se de passagem. Com isso, chamou a atenção de nossa quarta e mais nova, porém não menos importante, personagem! Minha mãe! Isso, mesmo, minha carregadora e geradora. Ela simplesmente ouviu o berro da criança e abriu a porta de seu escritório para conferir o que acontecia.

Todos a par da confusão, começaram as atividades. Cada um (eu e meu irmão) se armou com um artefato, eu com um tênis e ele com um peixe outro tênis. Obviamente não poderíamos bater na Rute, afinal, ela estava em cima do monitor. Portanto, aguardamos, pra variar. Nem 10 segundos se passaram, para que, sorrateiramente, Sônia se deslocasse para trás do móvel (novamente). A diferença, desta vez, foi que seguiu diretamente para debaixo da mesa, chegando ao chão. Observa-se que durante todo esse tempo estávamos nós dois olhando petrificados para ela esperando o momento certo.

Uma vez parada no chão, foi nossa chance. Mas e agora? Quem bater nela? Ok, não nos perguntamos isso, eu simplesmente bati meu tênis em cima dela. Enquanto isso, a menina gritava a todo pulmão: “Já mataram? Já mataram?”. Até aí tudo bem, mas o problema, começou quando ao levantar o calçado, ela saiu andando normalmente. Foi então que percebi que na verdade eu tinha um tipo de tamanco feminino na mão, e não um tênis, como eu achava. E por algum motivo bem idiota, ele tem um rombo na sola, maldita moda de hoje em dia.

A história do terceiro dia ficou MUITO grande, então, o resto fica pra amanhã. Não perca o, enfim, derradeiro episódio! Ou perca, caso não esteja gostando. Mas aí, você que se fod é opção sua.

Tem idéia de como será o final? Comente e diga.

Até o próximo post, jovens padawans!

Uma resposta para “Adeus ano velho, feliz ano novo!

  1. já fui aprovada pelo Conselho, não sou mais padawan..

Deixe uma resposta

