Um dia (não tão) fatídico assim.

25 de Janeiro.

Não, hoje não é dia 25 de janeiro, a não ser que você esteja lendo isso na segunda-feira, dia 25 de janeiro. Mas, neste mesmo dia 25 de janeiro do qual estamos falando, faltarão 340 dias para acabar o ano, seguindo o calendário gregoriano. Além disso, completarão 29 anos que Charles Manson foi condenado a prisão perpétua pela série de assassinatos que cometeu. Mais importante que isso, a comemoração de 86 anos da primeira edição das Olimpíadas de Inverno, que aconteceram na França. Ainda por cima, no próximo dia 25, completarão 76 anos da fundação da Universidade de São Paulo.

Deixando a besteira de lado, completarão 61 anos da primeira cerimônia de entrega do prêmio Emmy. Ok, também não é a comemoração mais importante. Exatamente, no dia 25 de janeiro de 1947, morreu o antológico gangster Al Capone! Mas também, no ano de 1979 nasceu a atriz muito bonitinha Bianca Castanho, que eu nunca havia ouvido falar até entrar no Wikipedia e ver o nome dela.

Mas enfim, não foi nenhum desses fatos importantes marcantes citados que me levou a perder meu tempo escrever esta obra que estás lendo. Simplesmente, estive presente a uma coletiva hoje sobre o lançamento do filme Tropa de Elite 2, é, rapaz, a saga continua. Mas o que isso tem a ver com o dia 25 de janeiro? Nada demais, simplesmente começaram as filmagens e conforme foi dito, elas devem se esticar até meados de março. O lançamento? Só no segundo semestre. Quer saber em primeira mão o que os produtores e atores acharam do novo projeto?


Colméia Padilha


Hamlet Wagner Moura


André Dudu Nobre (?)

Entendeu? Não? Xápralá.

Enfim, só quis levar a vocês o fato de que toda aquela febre de moralismo burro e todas aquelas piadas idiotas sem graça vão voltar. Ié!

Considerações Finais: Se eu esqueci algum fato importante no início, foda-se! foi porque eu quis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s