Mudança de Planos

Uma pesquisa feita recentemente nos Estados Unidos, mostrou que o interesse do público entre 12 e 17 anos por blogs pessoais da Internet caiu desde 2006. Mais precisamente na pesquisa, vinha dizendo que o número de jovens dessa idade que mantém um diário cibernético pessoal caiu pela metade, de 28% para 14%.

Para evitar que este infortúnio aconteça comigo, o Pseudo-blog do Tio Andy vai mudar de propósito. Chega de posts gigantes, inúteis, inoportunos e sobre assuntos idiotas, com músicas boas para assobiar, baratas voadoras, que até nome tem, ou festivais de música. Agora o esquema será parecido com twitter, só um pouco mais desenvolvido.

Ou seja, terá um ou dois parágrafos, no máximo, os assuntos serão aleatórios e muitas vezes irrelevantes. Afinal, as pessoas hoje em dia não tem tempo para ler textos grandes na web. Obviamente, isso não quer dizer que vou abandonar totalmente os textões. Uma vez ou outra vou publicar algo mais elaborado, até porque é divertido fazê-lo.

Que tal? Tem mais alguma idéia de melhoria, além de mudar quem escreve os textos, claro? Deixa um comentário, adoro lê-los.

Uma resposta para “Mudança de Planos

  1. Acho válido. Tio andy pra presidente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s