Metrô entupido, ja viu?

Ok, ninguém comentou a mudança de faceta do blog no útilmo post. Mas não tem problema, nemmeabalo.

Metrô cheio. Quem odeia levanta a mão: \o/ \o/ É, eu também odeio esta merd porcaria. O metrô atualmente totally sucks. Primeiro, a idéia é que os intervalos não passem de 4 minutos e meio (se não me engano). Nos últimos dias eles tem chegado a 8 minutos.

Não satisfeitos com isso, resolveram concentrar todos os trens de um lado só. Ou seja, eu estava esperando em uma plataforma, já no sentido contrário, passaram 3 carros do metrô sem que chegasse um para eu entrar. Conclusão: 12 minutos parado feito um idiota naquela budega de plataforma fedida, suja e a uma temperatura superior aos 30 graus, quase chegando aos 40.

Claro, não tem problema nenhum ficar completamente suado. Qual a graça de chegar ao seu destino ainda cheirando bem? Não tem, pois é. Mas não para por aí.

Não satisfeitos em me fazer esperar por 12 minutos, ainda tive que ficar espremido dentro do vagão, por causa da já conhecida e odiada superlotação. Mas no vagão tem ar condicionado, não pode ser tão ruim assim. Não, ele não da vazão para tanta gente. Mas tudo bem, a viagem é curta. Não, a viagem não é curta. Seria curta se o motorista fizesse o que deveria. Mas por alguma razão os trens cismam em parar no meio do caminho e ficar parados.

No alto-falante sempre dizem que estão esperando a liberação do tráfego a frente. Mentira. Ou mesmo com 12 minutos de diferença os trens conseguem ficar próximos uns dos outros? É trem balam por acaso? Não, aliás, na Linha 2 do metrô os vagões andam até lentos DEMAIS.

Enfim, só o que falta é reforma das linhas, novos trens, mais estações… e por aí vai.

Em tempo: não me sinto tão mal porque eu sei que tem gente pior.

4 Respostas para “Metrô entupido, ja viu?

  1. entao, voce melhora a cada dia!😉
    beijomeliga

  2. É tio andy…Compartilho a opinião de que não tem graça alguma chegar no destino cheirando bem e limpo. Haha. Aliás, só me avise quando for pegar o metrô de novo e me encontrar que a gente marca pra outro dia, okay?

    Take care.

  3. E já era hora deles acertarem essas demoras, né? Já faz bem mais de duas/três semanas que eles mudaram o sistema das linhas D:

  4. Depois das obras mais recentes, tá bem mais constrangedor andar de metrô. Ainda mais na hora do rush.

    Alguém roubou meu “nemmeabalo”.
    Mas eu nemmeabalo.

Deixe uma resposta

