Novas temporadas, novas vidas.

Começou a quarta temporada de Skins! Yes! Pois é, a tão aguardada, por mim, nova temporada deste seriado britânico estreou e já foi exibido até o segundo episódio, falha minha não ter descoberto antes. Pra quem não conhece, basicamente, o seriado fala sobre um grupo de jovens que moram na cidade inglesa de Bristol, e por falta de opção de lazer ou de perspectiva de vida drogam-se constantemente. A partir daí, vão surgindo conflitos, histórias e tantas outras coisas. Links para download é só clicar aqui ou aqui.

Mas enfim, aproveitando o gancho, também já estreou a nova temporada de Lost. Essa série é um pouco mais complicado de explicar, então se você não souber do que se trata, assista alguns capítulos, baixando aqui. Ah, a nova temporada é a sexta e última.

Ainda em aguardo, estão as novas temporadas de Entourage, que provavelmente não virá, e de Weeds, que é fenomenal.

Pensemos juntos, o que as séries tem que quando você começa a acompanhar de verdade, você não consegue abandonar? Que jogue a primeira pedra que nunca ficou com vontade de ser um agente estilo Jack Bauer ao assistir 24 Horas! Ou de se tornar um médico de emergência vendo E.R.!

Bom, eu tenho vontade de ser um adolescente do subúrbio inglês, vai saber por quê?

Em tempo: temos agora uma enquete no blog! Ali na barra da direita… viu? Por favor, de sua opinião sobre o que você acha que eu deveria escrever. Afinal, não sou tão criativo assim.

Em tempo²: Está a caminho um top5 – Melhores Séries e Melhores Comerciais, aguarde!

2 Respostas para “Novas temporadas, novas vidas.

  1. ai estou me sentindo uma corna, a última a saber desse blog. vo faze uma coisa que não costumo fazer, isso aqui tá muito bom, sem exclamação pq ai ja é demais pra mim.
    ahhhh! entourage vai volta sim, eu vi num site aí.

  2. Nossa, em Skins (ainda não vi) tem um ator que eu acho o máximo – além do Dev Patel, né, hahahaha -, o Nick Hoult *-*

    Lost é um MINDFUCK. Atorooon.

Deixe uma resposta

