Sobre carnaval

Passado a merd o maldito carnaval, esotu de volta. E, aos poucos, vou atualizar essa budega aqui. Não, os assuntos não fluíram como deveriam, mas surgiram alguns. Independente dos surgimentos, resolvi pensar sobre a sugestão que alguma alma caridosa deu pela enquete: meu amor pelo carnaval. Embora essa não seja a opção que lidera, que, aliás, até agora é Qualquer coisa, o dono do blog é voce, como vou saber?, achei a sugestão válida. Adoro falar sobre marchinhas, fantasias, pandeiros e sexo demonstrações de afetividade em público.

Sim, eu fui irônico, não gosto de carnaval (uou, aposto que você não sabia). Não apenas durante a semana de carnaval, mas ao longo de todo o mês de fevereiro, com as proliferações de blocos a cada esquina desta maldita cidade. Pelo menos, leiam bem, PELO MENOS, umas cinco vezes, fui obrigado a mudar minha rota por causa dessas obras do diabo que fecham avenidas inteiras e impreguinam nossos ouvidos com aquela maldita música que toca nessas aglomerações de pessoas irracionais brasileiras e gringas.

Quando perguntado sobre o motivo de eu não comparecer a estas “comemorações”, respondi sempre de bate-pronto: é muita putaria prostituição pra mim. Eu realmente não entendo o motivo de tanta festa nessa época. Parece que as pessoas esquecem que a casa delas está prestes a ser tomada pela hipoteca. Ou que o carro delas foi reprovado na vistoria do Detran. Ou que elas foram demitidas depois que passou a época de natal e de liquidação pós-natal. Ou ainda que o presidente do país delas é o Lula. E nada disso é bom.

Enfim, se você gosta dessa coisa chamada carnaval, deixa um comentário falando mal do meu ponto de vista. Adoro quando fazem isso. Ah, e vota na enquete ali do lado, que tal?

Em tempo: Nunca confie em uma banda/grupo/conjunto/roda/aglomeração onde haja um pandeiro envolvido.

Em tempo²: Alguém vai no show do Franz Ferdinand?

Uma resposta para “Sobre carnaval

  1. Sensacional!

    Embora eu também não goste de carnaval, vim comentar e dizer que apóio integralmente este iluminado post.

    Que mais pessoas se unam pra um dia poder destruir toda essa alegria carnavalesca.

    Let’s go for it.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s