Sobre carnaval

Passado a merd o maldito carnaval, esotu de volta. E, aos poucos, vou atualizar essa budega aqui. Não, os assuntos não fluíram como deveriam, mas surgiram alguns. Independente dos surgimentos, resolvi pensar sobre a sugestão que alguma alma caridosa deu pela enquete: meu amor pelo carnaval. Embora essa não seja a opção que lidera, que, aliás, até agora é Qualquer coisa, o dono do blog é voce, como vou saber?, achei a sugestão válida. Adoro falar sobre marchinhas, fantasias, pandeiros e sexo demonstrações de afetividade em público.

Sim, eu fui irônico, não gosto de carnaval (uou, aposto que você não sabia). Não apenas durante a semana de carnaval, mas ao longo de todo o mês de fevereiro, com as proliferações de blocos a cada esquina desta maldita cidade. Pelo menos, leiam bem, PELO MENOS, umas cinco vezes, fui obrigado a mudar minha rota por causa dessas obras do diabo que fecham avenidas inteiras e impreguinam nossos ouvidos com aquela maldita música que toca nessas aglomerações de pessoas irracionais brasileiras e gringas.

Quando perguntado sobre o motivo de eu não comparecer a estas “comemorações”, respondi sempre de bate-pronto: é muita putaria prostituição pra mim. Eu realmente não entendo o motivo de tanta festa nessa época. Parece que as pessoas esquecem que a casa delas está prestes a ser tomada pela hipoteca. Ou que o carro delas foi reprovado na vistoria do Detran. Ou que elas foram demitidas depois que passou a época de natal e de liquidação pós-natal. Ou ainda que o presidente do país delas é o Lula. E nada disso é bom.

Enfim, se você gosta dessa coisa chamada carnaval, deixa um comentário falando mal do meu ponto de vista. Adoro quando fazem isso. Ah, e vota na enquete ali do lado, que tal?

Em tempo: Nunca confie em uma banda/grupo/conjunto/roda/aglomeração onde haja um pandeiro envolvido.

Em tempo²: Alguém vai no show do Franz Ferdinand?

Uma resposta para “Sobre carnaval

  1. Sensacional!

    Embora eu também não goste de carnaval, vim comentar e dizer que apóio integralmente este iluminado post.

    Que mais pessoas se unam pra um dia poder destruir toda essa alegria carnavalesca.

    Let’s go for it.

Deixe uma resposta

