Recomeço

Sim, apenas 4 pessoas ficaram sabendo desse vídeo depois de mim.

Mas, mesmo assim, ele merece um espaço aqui no Pseudo-Blog, afinal, é tosco o suficiente pra isso. Não porque eu ache que a criançada é cheia de atitude, porque não é. Mas é hilário ver uma coisa dessas. Pensem comigo: um bando de seguidores da moda colorida (quoting Fantástico) tentando invadir a casa de shows onde o algomerado Restart vai bater palhetas e baquetas.

Digo aglomerado porque não acho que eles mereçam a alcunha de banda. Digo bater palhetas e baquetas porque eles não tocam instrumentos, fazem barulho.

Se me lembro bem, quando eu tive a idade dessa meninada (no sentido feminino mesmo) eu comprei o Greatest Hits do Nirvana, One by One do Foo Fighters, Weathered do Creed, Silver Side Up do Nickelback, o ao vivo do RPM de 2002, Só no Forevis do Raimundos! Sei lá, qualquer coisa que fosse realmente boa.

Impressionante é a volatibilidade (isso ta certo?) da idolatria das crianças dessa geração perdida de merda. O Restart não subiu ao palco e o menino(a) disse  a banda não prestava mais, que não perdoaria e “xingaria hoje no twitter hoje muito” (com as palavras nesta ordem). Porra, pense comigo: Kurt Cobain se matou, o que o menino(a) faria perante isso, caso fosse fã dele (o que certamente não seria)?

“É uma puta falta de sacanagem”. Cara, não vou comentar sobre isso, sério, me recuso.

Eu sei que você está de saco cheio de ler o que estou escrevendo aqui, então, paro por aqui para que você possa rever o vídeo, mais uma vez. Divirta-se.

Phony “Restartmania” has bitten the dust.

Uma resposta para “Recomeço

  1. Poxa, gente, eu acho uma puta falta de sacanagem num blog de gente esclarecida esse rapaz ficar escrevendo essas coisas intolerantes… sabe… se eu quiser ouvir restart eu ouço, eu gosto de restart! E se eu gostasse do Kurt e ele se matasse, símples e lógico, eu não ia gostar mais, agora não é mais legal!
    Sacanagem, descasca a escória da música mermo, Pedrinho!

Deixe uma resposta

